terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

“ Não há razão para medida extrema “ disse Simplício Araújo em relação a decisão tomada pela Defensoria Pública em exigir lockdown em todo Maranhão.


O Presidente do Partido Solidariedade (SD) na pessoa do Sr. Simplicio Araújo, atual Secretário de Indústria , Comércio e Energia do Estado do Maranhão, se posicionou em relação a decisão da Defensoria Pública do estado do Maranhão em exigir um Lockdown tanto na capital quanto para todos os municípios do estado. 


A decisão que já foi protocolada  causou espanto , revolta e indignação. Pois sabemos, que os que mais sofrerão com essa decisão, é classe trabalhadora, que depende de seus empregos para SOBREVIVER. 


O Secretário de Indústria , Comércio e Engeria do Estado do Maranhão  Simplicio Araújo, disse  o seguinte em sua conta oficial no Twitter


 “Sobre o pedido de Lockdown, em se tratando de uma ação judicial,respeitamos a autonomia do Judiciário. Mas consideramos que, em face dos esforços da equipe do governo  e dos profissionais da saúde,não há razão para a medida extrema,nesse momento,precisamos de muito diálogo agora.” 






Para Simplício Araújo a decisão tomada pela Defensoria Pública é uma medida extrema,  e o mesmo ainda afirmou que o Governo do Estado vem tomando todas as medidas de proteção e biossegurança, a Vigilância Sanitária vem orientando o comércio sobre o cumprimento dessas medidas e dentre outros processos. 


Para Simplicio Araújo um bom diálogo seria primordial antes de qualquer medida extrema. 

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: