quarta-feira, 28 de julho de 2021

Comandante Xavier concede entrevista à rádio FM Cidade falando sobre as futuras instalações da POWER SOLAR em Pedreiras.

Comandante Xavier e Radialista Júlia Medeiros


        Na manhã dessa quarta-feira (28) o Comandante Xavier esteve visitando a cidade de Pedreiras acompanhado do empresário pedreirense Werneck leite.  Pra quem não recorda, o Sr. Xavier foi Comandante Capitão da Polícia Militar daqui da cidade entre os anos de 2000 a 2002, em seguida foi transferido para outras cidades como Chapadinha, Caxias, e por último a cidade de Timom-MA.

O Comandante Xavier concedeu na manhã dessa quarta-feira(28) uma entrevista no Programa Estação Cidade apresentado pela radialista e influenciadora digital JúlIa Medeiros, exibido pela Rádio FM Cidade. Durante a entrevista, o Comandante Xavier fala sobre os projetos de instalações da POWER SOLAR em Pedreiras, que mesmo antes de inaugurar o espaço oficial, já tem feito sucesso na cidade.

O mesmo comentou também sobre as oportunidades de emprego, e deixou a população atenta, pois logo logo estarão sendo recolhidos currículos para preenchimentos de vagas com direito a capacitação técnica em cada área. A radialista Júlia Medeiros conduziu a entrevista de forma bem dinâmica, deixando o entrevistado bem à vontade, o nosso portal que é parceiro desse projeto esteve também presente cobrindo esse momento ímpar.

Ainda durante a entrevista o comandante teceu elogios ao Empresário Werneck Leite, relatou sobre sua admiração a ele, sobre os projetos que tem juntos e finalizou dizendo “Que muitas novidades estão vindo por aí”.

A amizade do Comandante Xavier com o empresário Werneck vem de muitos anos, o fortalecimento desse vínculo surgiu em São Paulo, quando Comandante Xavier cursava seu doutorado, e foi durante um encontro de negócios que Werneck e Xavier firmaram uma parceria e hoje seguem firme e forte, criando inovações e gerando emprego e renda no Brasil a fora.


 Assista o vídeo da entrevista!





 

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: