quarta-feira, 22 de junho de 2022

São João do Wathilla recebe mais de 80 Influenciadores Digitais do Maranhão e fora do Estado.

A segunda edição do maior São João do Maranhão promovido pelo Enfermeiro e Influenciador Digital Wathilla, aconteceu nos dias 18 e 19 de junho no Povoado Viola, município de São Domingos do Maranhão, e reuniu cerca de mais de 80 Influenciadores Digitais do Maranhão e também fora do Estado como: Piauí, Rio de Janeiro, Pernambuco, dentre outros.

Wathilla conquistou o mundo digital através do seu dia a dia, uma vida simples no Povoado Viola.

 Em suas redes sociais ele mostrava o dia a dia do povoado, as pessoas simples, engraçadas e também folclóricas. Através dessa autenticidade que ele passava através de seus conteúdos, foi ganhando visibilidade em seu Instagram, sendo patrocinado por grandes marcas, e chegando a lugares onde ele jamais poderia imaginar.

Atualmente Wathilla é seguido por mais de 140 mil pessoas, seus vídeos em reels, storys, batem inúmeras visualizações e compartilhamentos.  O seu primeiro São João foi o pontapé inicial de todo sucesso, o segundo, foi mais sucesso ainda e reuniu mais de 80 influenciadores, que foram muito bem recebidos por todos do povoado. A cidade movimentou muito nesse dia!

“Essa edição foi simplesmente maravilhosa, fiquei encantado, o público abraçou a ideia, meus amigos influenciadores apoiaram o projeto e vieram curtir o verdadeiro sentido da festa junina que é exatamente isso: diversão, alegria, muita poeira e gente bonita. E não há lugar mais adequado do que o meu Povoado Viola, que foi aqui onde tudo começou, onde tem o povo que eu amo e me apoia, é aqui a minha realidade” acrescentou Wathilla.

 Confira alguns flashes registrados pelas lentes do fotógrafo O CHAVES.

























essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: