quinta-feira, 9 de março de 2023

Mansão do saudoso empresário Valdecir que antes recebiam grandes figuras públicas, é hoje cenário para filmes de terror.

José Valdeci Silva, foi um grande empresário na cidade de Pedreiras e bastante conhecido em todo território maranhense e também fora do estado. Dia 02 de abril fará 11 anos de seu falecimento.

Recentemente observamos que um dos seus queridos filhos, o empresário Werneck Wagner, compartilhou em todas suas redes sociais imagens de luto acompanhada da seguinte frase “A vida termina e as pessoas vão embora, mas as lembranças que elas deixam nos mantém unidos para sempre”

Print dos stories publicado no instagram do empresário Werneck Wagner
Nos preocupamos, e perguntamos o motivo do luto, se havia partido alguém da família, imediatamente fomos respondidos, e sua resposta nos pegou de surpresa.

“Oi meu querido, obrigado pela preocupação, mas não, graças a Deus não partiu ninguém da minha família, esta imagem de luto, é porque dia 02 de abril, farão 11 anos que meu digníssimo Pai partiu, e como sempre procuro manter viva sua memória. E digo mais, meu Pai foi um homem muito solícito, falava com todo mundo, todo mundo gostava de sua presença, sem contar que já ajudou muitas famílias, oportunizando empregos” declarou o empresário Wagner Werneck.

No desenrolar da conversa, questionamos para ele sobre a mansão de seu pai, que foi placo de muitos eventos, onde recebiam diversas personalidades políticas como por exemplo: José Sarney, Roseana Sarney, dentre artistas e bandas conhecidas a nível nacional. Sem expor muitos detalhes sobre nos respondeu o seguinte:

Minha família está há 09 anos sem receber nenhuma prestação de contas por parte do inventário, ou seja, durante todo esse período vimos sendo burlados.  E a mansão de meu pai, como você mesmo mencionou, é triste para mim, ver ela dessa forma, ali estão as raízes e memórias de meu pai e da nossa família. Não pretendemos jamais se desfazer dessa propriedade, que possui um valor muito sentimental para nós” disse o empresário.

Para finalizar a conversa, o empresário Werneck Leite deu alguns spoilers que acontecerá no dia 02 de abril deste ano;

"Haverá o maior bolo da história de Pedreiras, que iniciará na Praça Correia de Araújo, irei espalhar diversas faixas em homenagem ao meu pai, tudo isso para lembrar a memória dele, e também como forma de repúdio ao inventariante que vem burlando não só minha família como também a justiça." desabafou o empresário.

 

 

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: